Temperaturas seguem baixas no Vale do Paraíba

As cidades do Vale do Paraíba registraram as temperaturas mais baixas do ano durante a madrugada da terça-feira (20). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a queda vem por conta de uma frente fria que atinge a região desde a noite da segunda-feira (19) e que deve permanecer até esta quarta-feira (21).
As cidades de São José dos Campos, Guaratinguetá, Taubaté e Cruzeiro registraram apenas 1°C de temperatura mínima. Além disso, Campos do Jordão amanheceu com geada e 0°C de temperatura.
Na parte da tarde de ontem, o tempo na região foi de muito sol, poucas nuvens e temperatura máxima de 22°C no Vale do Paraíba, 23°C no Litoral Norte e 16°C na Serra da Mantiqueira.
Apesar do tempo frio, a umidade relativa do ar ficou abaixo dos 15% na região, o que é considerado um nível crítico para a saúde, e por conta disso, vale o lembrete de beber bastante água.
A previsão para os próximos dias é de madrugadas frias, com a temperatura na casa dos 5°C e tardes com muito sol e poucas nuvens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *