Mãe de detento é flagrada com drogas no corpo ao tentar visitar filho na prisão em Tremembé

Em Potim, a companheira de um detento também foi flagrada tentando entrar no presídio com drogas. Elas foram suspensas do rol de visitas e os detentos levados para celas disciplinares.

Neste final de semana, duas mulheres foram flagradas ao tentar entrar com drogas em presídios da região.
Em Tremembé, a mãe de um detento foi barrada ao tentar entrar com droga escondida no corpo no sábado (5) durante visita ao filho preso na Penitenciária Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra.
Segundo a penitenciária, por volta das 9h, durante o procedimento de revista no aparelho de escâner corporal, os agentes perceberam que as drogas estavam escondidas na região pélvica da mulher.
Questionada, a mulher admitiu que havia escondido drogas dentro do corpo. Com ela, foram apreendidos 155 gramas de maconha.
Já em Potim, o flagrante foi na P2 no domingo (6), quando a companheira de um detento passava pelo procedimento de revista e uma imagem no tórax da mulher chamou a atenção dos agentes.
Quando confrontada, a mulher confessou que estava carregando drogas no corpo e entregou aos agentes dois papéis de droga K4, também conhecida como maconha sintética, que estavam escondidos dentro da roupa.
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), as duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência. As mulheres tiveram os nomes retirados da lista de visitas da SAP e os presos foram conduzidos para celas disciplinares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *