Prefeito de Guará registra BO após ser hostilizado em praça

O prefeito de Guaratinguetá e candidato à reeleição, Marcus Soliva (PSC), registrou um Boletim de Ocorrência após ser hostilizado durante uma ação de campanha na tarde do sábado (7) na Praça Conselheiro Rodrigues Alves.
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um grupo de homens cercando o prefeito. Durante a ação, um homem aparece alterado, levanta a voz e faz acusações.
“Esse cidadão nos agrediu de forma truculenta e covarde quando nós estávamos democraticamente fazendo nossa campanha, chegando de forma agressiva, com ofensas morais, falando palavras horríveis. Não sou nada do que ele falou, minha vida sempre foi pautada por honestidade, minha família ficou abalada com as agressões feitas por esse cidadão. Infelizmente, a campanha política está em baixíssimo nível, esse é o lado ruim da vida pública”, afirmou Soliva.
O prefeito ainda alega que a confusão teria sido causada após uma ação da Vigilância Sanitária, que barrou um show no bairro Colônia e interditou o estabelecimento responsável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *