Incêndio em área de fábrica mobiliza Corpo de Bombeiros em Taubaté

Fogo teve início em um área de mata, mas cresceu de proporção ao atingir um depósito de material de descarte a céu aberto. Por volta das 15h, o fogo já havia sido controlado.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas no início da tarde do sábado (15) para combater um incêndio na área de uma fábrica no bairro Sítio Santo Antônio em Taubaté. Por volta das 15h, o fogo já havia sido controlado.
Segundo a corporação, as chamas tiveram início por volta do meio-dia em um área de mata. O fogo se alastrou rapidamente e atingiu um depósito de material de descarte a céu aberto.
Os bombeiros explicaram que a fumaça escura que pôde ser vista dos arredores é em função da queima do material de descarte da fábrica. A corporação atuou no combate das chamas e para evitar que ela se alastre em áreas vizinhas à fábrica.
Ao menos seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para combater as chamas no local. Por volta das 15h, as chamas já haviam sido controladas. A corporação seguia no local para rescaldo da ocorrência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *