Dois homens são assassinados em Taubaté; polícia investiga relação entre os crimes

Crimes aconteceram na noite da sexta-feira (14) e na madrugada do sábado (15). Polícia Civil acredita que mortes estejam relacionadas.

A Polícia Civil investiga a relação entre dois assassinatos ocorridos entre a noite de sexta (14) e a madrugada do sábado (15) em Taubaté. Segundo a Polícia Militar, o segundo jovem encontrado morto é suspeito pela morte de um homem de 32 anos no bairro Parque Aeroporto horas antes.
Segundo a Polícia Militar, a primeira morte aconteceu por volta das 20h30 de sexta, na Avenida do Barranco. O homem de 32 anos chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.
Testemunhas identificaram que o assassino fugiu em um carro prata e um jovem de 20 anos, suspeito de ter cometido o crime, foi levado para a delegacia, ouvido e liberado, por não haver indícios de que ele tivesse cometido o crime.
Poucas horas depois, na madrugada do sábado (15), o jovem que havia sido liberado também foi encontrado morto no bairro Parque Aeroporto.
De acordo com a polícia, o jovem estava em casa, quando dois homens de carro alvejaram ele e o pai dele, que tentou protegê-lo. O pai do rapaz tem 42 anos e foi socorrido por vizinhos e levado para o hospital – ele segue internado no Hospital Regional.
Já o jovem foi sequestrado pelos agressores e o corpo foi encontrado já sem vida em um quintal abandonado do bairro.
O caso foi registrado como homicídio e a Polícia Civil está investigando as mortes, pois acredita que elas estejam relacionadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *