Canção Nova volta a celebrar missas com fiéis no domingo em Cachoeira Paulista

Após cinco meses sem celebrações presenciais, o Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, irá voltar a celebrar missas com fiéis a partir do domingo (16) em Cachoeira Paulista. Segundo a Igreja, a Eucaristia acontecerá com a presença limitada de pessoas e observará critérios e diretrizes sanitárias.
De acordo com a Canção Nova, as regras devem incluir o recebimento máximo de 348 pessoas por celebração. As missas nos domingos acontecerão às 7h, 9h30, 12h, 15h e 18h. Os horários dos demais dias podem ser conferidos aqui. O acesso para as celebrações se dará por ordem de chegada.
O Santuário deve disponibilizar álcool em gel na entrada dos fiéis, que deverão usar máscaras e manter o distanciamento durante a presença e locomoção no espaço.
“Considerando que parte da estrutura de acolhimento de peregrinos na cidade ainda não está em pleno funcionamento, recomenda-se que as peregrinações de lugares mais distantes aguardem mais um tempo para visitar o Santuário com conforto e segurança”, informou a Igreja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *