“Cuidem dos velhos”, diz homem que escalou hospital para ver mãe com Covid-19

“Se tivesse possibilidade, daria minha vida”, lamenta filho de vítima do novo coronavírus, em entrevista a TV Palestine

Recentemente, o caso do homem que escalou as paredes de um hospital, na Cisjordânia , para visitar a mãe internada por Covid-19 ganhou repercussão internacional.
A idosa acabou morrendo devido a complicações do novo coronavírus (Sars-coV-2). Em breve entrevista à emissora Palestine TV , Jihad Al-Suwaiti, de 30 anos, pediu que as pessoas se cuidem para que não sintam a mesma dor que ele.
“Nunca imaginei viver essa situação, perder minha mãe assim. Não desejo isso para ninguém. Senti que o mundo se fechou à minha frente”, lamentou o homem.Rasmi, mãe de Jihad, foi internada no início do mês com sintomas de Covid-19 . Ela já era paciente de câncer. Sem poder entrar no local por causa do risco de contágio, a solução encontrada pelo homem foi escalar a parede até a janela do quarto em que sua mãe estava.
Segundo informações da rede Al Jazeera, Jihad visitou a mãe pela janela do quarto do hospital todos os dias até a data da morte dela, ocorrida em 16 de julho.

“O único lugar para acompanhar era aquela janela. Como cheguei lá? Sinceramente, não sei”, contou ele, que acrescentou. “Se eu tivesse a possibilidade, daria minha vida, minha alma para que ela ficasse viva por mais um tempo. Cuidem dos velhos para não sentir a amargura que senti”.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *