Médico de Taubaté testa positivo para novo coronavírus

Médico de 43 anos está em hospital particular em Pindamonhangaba. Informação é da prefeitura; o caso ainda foi confirmado pelos governos estadual e federal.

Um médico de 43 anos, morador de Taubaté (SP), testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Ele foi internado em um hospital particular em Pindamonhangaba (SP).

A informação é da Secretaria Municipal de Saúde. No domingo (29), o caso ainda não constava nos balanços dos governos estadual e federal.

O paciente é um médico de 43 anos que está internado em um hospital particular de Pindamonhangaba. Segundo a gestão, ele esteve no Rio de Janeiro onde teve contato com um paciente com a suspeita da doença.

O homem testou positivo para o novo coronavírus, mas a Vigilância Epidemiológica ainda aguarda a contra prova do exame do Instituto Adolfo Lutz.

DEMAIS CASOS
O primeiro caso confirmado de Covid-19 na cidade foi de uma mulher de 35 anos que esteve em viagem na Espanha e voltou para a cidade com os sintomas da doença.

O segundo caso era de um paciente de 67 anos, de São Paulo, e que estava na cidade na casa de parentes. Ele estava internado no Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu no dia 26 de março. O homem é o primeiro óbito confirmado por coronavírus na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *