Homem é condenado por tentativa de homicídio contra policiais após troca de tiros em fuga na Fernão Dias

Homem fugia após tentativa de latrocínio em Minas Gerais quando foi abordado por equipe e fez os disparos. Comparsa que estava no carro foi condenado por resistência.

Um homem foi condenado a nove anos de prisão por tentativa de homicídio contra Policiais Rodoviários Federais (PRF) após uma troca de tiros durante uma fuga em Vargem. Outro homem que estava com ele na ação foi condenado a dois anos de prisão por resistência.

O crime aconteceu em maio de 2018 quando a dupla usava a rodovia Fernão Dias para a fuga depois de uma tentativa de latrocínio em Camanducaia, em Minas Gerais.

Uma equipe da PRF fazia uma ação de fiscalização em Vargem e deu sinal de parada ao grupo, que seguiu em fuga. Houve troca de tiros e a polícia baleou os pneus do carro, conseguindo conter os criminosos.
No dia, quatro pessoas estavam no carro, mas dois conseguiram fugir.

Os dois foram submetidos a júri popular na Justiça Federal em Bragança Paulista na última quarta-feira (11) pelos crimes de tentativa de homicídio contra os policiais, resistência policial, porte ilegal de arma e receptação.

Um deles, que atirou contra os policiais foi condenado a nove anos de prisão, com regime inicial semiaberto.
O segundo foi condenado há dois anos por receptação e resistência.

Por estarem presos desde o crime, o criminoso já cumpriu parte da sentença, tendo sido colocado em regime aberto. Quando responde ao crime fora da cadeia, com prestação de contas ao judiciário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *