Jovem é preso após atropelar animais durante fuga da polícia em Cunha

Segundo a Polícia Civil, ele invadiu uma fazenda na zona rural e atropelou um cachorro, um boi e uma vaca, que ficaram gravemente feridos.

Um jovem de 22 anos foi detido após fugir de uma abordagem da Polícia Militar na tarde da sexta-feira (20) na zona rural de Cunha (SP). Na fuga, ele invadiu uma fazenda e acabou atingindo um cachorro, um boi e uma vaca, que ficaram gravemente feridos.

Segundo a Polícia Civil, o jovem estava em um carro na Estrada Velha. Uma equipe da PM identificou que ele tinha atitude suspeita e pediu para que ele parasse o veículo. Ele não obedeceu e fugiu.

De acordo com a polícia, ele dirigiu em alta velocidade por três bairros, até chegar na zona rural da cidade. Na estrada do Monjolo, ele perdeu o controle da direção e colidiu com a porteira de uma fazenda, atingindo o cachorro, o boi e a vaca.

Os animais ficaram gravemente feridos e ficaram aos cuidados do proprietário da fazenda. O jovem, de 22 anos, foi levado para a delegacia. Em depoimento, ele disse à polícia que estava andando de carro após dar uma carona a um amigo.

Segundo a Polícia Civil, ele deve responder em liberdade pelo crime de desobediência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *