Homem é preso pela PM de Cachoeira Paulista, SP armado com revólver na praça Prado Filho

Na madrugada de hoje (14) a PM de Cachoeira Paulista, estava realizando patrulhamento pelo centro precisamente na Praça Padro Filho quando avistou um homem em atitude suspeita.

O homem ao avistar a viatura com os policiais tentou desvencilhar das outras pessoas o qual conversava. Os policiais conseguiram abordar o homem, onde foi realizado uma busca pessoal e em seu poder um revólver calibre 38, inox, de numeração 11027 com 06 munições intactas.

O homem tentou resistir à abordagem da PM, sendo necessário o uso moderado da força física para contê-lo e algema-lo.

Foi dado voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e resistência, sendo conduzido ao DP de Lorena e apresentado a autoridade policial.

Indagado pelos PMs porque estava armado o homem relatou informalmente que tinha um desafeto, que iria mata-lo na Praça Prado Filho, e que a suposta vítima era um preso de saidinha do dia das crianças.

O delegado ficou ciente dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante permanecendo o indiciado a disposição da justiça.

Foi verificado também através da delegacia seccional de Guaratinguetá que o armamento localizado tratava-se de produto de furto pela numeração. Verificado os antecedentes do indiciado, o mesmo já possuía passagem pela justiça por tráfico de entorpecentes, furto e violência doméstica.

Fonte: A Gazeta RM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *