Dupla é presa em desmanche irregular de veículos furtados e roubados em Taubaté

Investigação da Polícia Civil chegou a uma casa suspeita onde dois homens, que estavam em um carro, tentaram fugir mas foram alcançados e abordados no bairro Barreiro. Eles confessaram o crime e foram autuados.

Uma dupla foi presa na quarta-feira (2) ao ser flagrada desmanchando veículos produtos de furto e roubo no bairro Barreiro em Taubaté. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) após denúncia anônima de um desmanche na rua Irapuru.

No local, dois homens que estavam em um carro perceberam a equipe e fugiram pelas ruas do bairro. Após perseguição, os dois foram abordados. O carro em que estavam tinha o chassi recortado, o motor pintado e carregado com um motor desmontado produto de furto.

Os dois disseram que montaram uma oficina em uma chácara próxima ao local e confessaram que armazenavam carcaças e peças de veículos no lugar. Eles também disseram que desmontavam um veículo por dia há dois meses.

À polícia, os infratores disseram que outras pessoas realizam os furtos e roubos das peças. A dupla foi autuada por receptação qualificada e adulteração de sinais identificadores.

A ocorrência foi registrada na DIG de Taubaté. Um dos homens tinha antecedente criminal por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *