Dois são flagrados com drogas e chip de celular em penitenciárias da região

Pai de detento foi detido com chip escondido em documento no CDP de São José. Na P2 de Potim, companheira de preso foi flagrada com drogas dentro de sacola com carne.

Duas pessoas foram flagradas ao tentar entrar em presídios da região, no fim de semana, com drogas e um chip de celular.

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), no domingo (25) o pai de um detento foi detido tentando entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José com um chip de celular escondido entre os documentos.

O outro caso ocorreu no sábado (24), na Penitenciária 2 de Potim, quando a companheira de um detento tentou entrar com sete gramas de cocaína e maconha escondidas em meio a uma porção de carne.

A droga foi encontrada durante a revista manual de pertences pessoais.

Segundo a SAP, os dois foram levados para as delegacia de plantão em cada cidade e tiveram os nomes suspensos do rol de visitas.
Segundo a secretaria, a direção de cada unidade prisional enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurarem procedimentos disciplinares apuratórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *