Após mais de 3h, bombeiros controlam incêndio que destruiu hotel na Serra da Mantiqueira

Foram retirados 15 hóspedes do local, sendo 11 adultos e quatro crianças, além de funcionários. Nenhum deles estava ferido.

Fogo destruiu hotel em Campos do Jordão — Foto: Divulgação/ Corpo de BombeirosFogo destruiu hotel em Campos do Jordão — Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Equipes do Corpo de Bombeiro levaram mais de 3h para controlar o incêndio que destruiu um hotel no limite entre Campos do Jordão e Santo Antônio do Pinhal (SP) nesta quarta-feira (24). Foram retirados 15 hóspedes do local, sendo 11 adultos e quatro crianças, além de funcionários. Nenhum deles estava ferido.

O empreendimento tinha 44 apartamentos e 14 deles foram destruídos pelas chamas. Doze viaturas, com 27 bombeiros, atuaram no local. O fogo teve início por volta das 17h e só foi controlado por volta das 21h.

Equipes da corporação em Campos do Jordão recebem reforço de bases de Caçapava, São José dos Campos e Taubaté. Ainda não há informação sobre o que provocou as chamas.

O dono do hotel informou que comprou o estabelecimento há cerca de três meses e tinha reformado o local, mas que não tinha seguro. Por volta das 22h equipes ainda trabalhavam na extinção de possíveis novos focos de incêndio.

O hotel fica na altura do km 39 da rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), mas não houve interdição na via, segundo a Polícia Rodoviária Estadual.

Incêndio destrói hotel em Campos do Jordão — Foto: Divulgação/ Corpo de BombeirosIncêndio destrói hotel em Campos do Jordão — Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *