Ex-militar é morto a tiros e soldado é baleado após confusão em casa noturna em Lorena

Segundo Polícia Civil, três jovens se envolveram em uma discussão em casa de shows. Crime foi em Guaratinguetá. Homem que estava com agressor atirou contra o carro deles.

Um ex-militar foi morto a tiros e um soldado da Aeronáutica, que estava fora do expediente, foi baleado depois de uma confusão em uma casa noturna em Lorena na madrugada deste sábado (27).

Eles teriam se envolvido em uma briga e depois o agressor teria seguido eles até Guaratinguetá, onde houve uma nova discussão e um comparsa dele disparou contra o carro dos jovens.

Segundo a Polícia Civil, a confusão começou quando os dois estavam com outro amigo e uma mulher em uma festa na casa de shows, que fica na rodovia Prefeito Aristeu Vieira Vilela em Lorena. A briga teria sido motivada por ciúme e um deles foi agredido.

Após a confusão, os três e o agressor foram expulsos da casa noturna. Os jovens foram até uma casa no bairro Tamandaré, em Guaratinguetá. No local, houve uma nova confusão com a chegada do agressor e um homem que acompanhava ele atirou contra o carro dos jovens.

Na ação, um jovem de 23 anos, que era ex-soldado da Aeronáutica, foi atingido enquanto estava fora do carro. Segundo uma testemunha, o carro estava trancado e o jovem não conseguiu entrar a tempo no veículo. Ele morreu no local.

Na fuga o motorista, que é militar, foi baleado e, mesmo ferido, conseguiu dirigir até o hospital Frei Galvão. A uma garota, namorada da vítima, e o jovem que foi agredido na casa noturna estavam no carro e não ficaram feridos. O hospital informou que o jovem baleado segue internado com quadro estável durante a manhã.

Inicialmente a polícia informou que, além do ex-militar que morreu, outros dois jovens, que seriam militares, haviam sido atingidos pelos disparos. A informação sobre a quantidade de feridos foi atualizada e corrigida às 11h56. Já a confirmação de que apenas um deles era militar foi feita pela Aeroáutica às 13h56.

A EEAR informou ao G1 durante a manhã que inicialmente não tinha informações formais sobre o caso e, por isso, não se posicionaria. No início da tarde, um comunicado assinado pelo comandante da escola, brigadeiro do ar Valdir Eduardo Tuckumantel Codinhoto, informou que a instituição tem ciência dos fatos ocorridos na madrugada e que as investigações estão sendo feitas pela Polícia.

A Escola de Especialistas da Aeronáutica ressaltou ainda que só um dos envolvidos no caso é militar, que está em contato com os familiares e tomando as providências necessárias.

A Polícia Militar faz buscas pelo autor dos disparos, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *