Homem surta após receber multa de trânsito e ateia fogo no próprio carro em São José; veja vídeo

El
Fonte: Meone foi encaminhado para hospital de saúde mental.

Um homem incendiou seu próprio carro após um surto psicótico na tarde desta quarta-feira (13) na região central de São José dos Campos. Ele estaria passando por problemas financeiros e decidiu queimar o carro após receber uma multa. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, uma equipe foi acionada após uma denúncia de que um homem estaria colocando fogo em um veículo na avenida Sebastiao Gualberto, bairro Vila Maria. Chegando ao local, o filho de 17 anos do homem afirmou que o pai estava tendo um “surto psicótico” por questões financeiras.

Após a abordagem, o homem teria falado aos guardas que estaria passando por uma crise financeira, não teria plano de saúde e estaria sem emprego, porém o estopim teria sido receber uma multa de trânsito de quase R$ 2 mil e que não teria o dinheiro para pagar. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo.

O homem foi encaminhado para a delegacia, um boletim de ocorrência foi registrado e ele foi encaminhado para um atendimento de saúde mental.

Fonte: Meon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *