Cruzeirense participa de encontro do Rotary Club na Austrália

O jovem Manoel Felipe, membro honorário do Rotary Club de Cruzeiro, durante seu intercâmbio em Melbourne – Austrália, tem criado conexões com os clubes do Rotary na terra do Cangurus.

Na quarta-feira (12/12), ele esteve com o Presidente do Rotary Club de Melbourne, Robert Fisher, durante um almoço de confraternização de natal do Distrito 9800.

O objetivo é fortalecer o nome de Cruzeiro e trocar ideias e experiências sobre projetos e açōes de benefícios coletivos, tendo sempre como referência os princípios rotarianos.

Neste encontro, Manoel teve a oportunidade de conhecer outros membros e iniciar seu network com a equipe do Rotaract, que é o grupo de jovens do Rotary.

“Sou grato ao presidente do Rotary Club de Cruzeiro, Nilton da Rocha, e a todos os demais companheiros, pelo honroso título de Membro Honorário, que me foi concedido. Poder representar o Rotary Club de Cruzeiro aqui na Austrália é uma grande responsabilidade.

Estou feliz com a acolhida e confiança dos companheiros australianos, que me receberam com muita atenção. Um agradecimento especial ao Presidente do Rotary Club de Melbourne, Robert Fisher, a gerente do clube, Jo Mavros, e ao futuro presidente, Kevin Sheeran, pelo convite para participar deste encontro e poder conhecer outros membros dos demais clubes do Rotary aqui da cidade. São ações como essa que fortalecem a certeza de que estou no caminho certo. Continuo em busca de novidades, mas cheio de saudades de Cruzeiro, cidade que eu amo demais” – afirmou Manoel.

(A Gazeta RM).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *