Região tem alta de quase 20% nos casos de mortes violentas em 2022, segundo a SSP

A região do Vale do Paraíba fechou os primeiros quatro meses do ano com alta de quase 20% no volume de mortes violentas, segundo o levantamento da Secretaria de Segurança Pública (SSP). De janeiro a abril, foram registradas 137 mortes este ano contra 115 no mesmo período do ano passado. O balanço ainda mostra que abril fechou como o mês mais violento do ano.
Os dados são feitos com base na soma de todas as mortes violentas registradas pela pasta, incluindo homicídios e latrocínios. O balanço é publicado mensalmente, sempre referente ao mês anterior.
O relatório aponta alta de 19% no volume de mortes nos primeiros quatro meses do ano, se comparado ao ano anterior. Ao todo, foram registradas 137 mortes na região. Com o volume de abril, o mês já é o mais violento do ano até agora. Entre março e abril, a região teve dez mortes a mais.
As cidades mais violentas são Lorena e Cruzeiro, levando em conta o volume de habitantes. Lorena registrou 17 mortes no mês e Cruzeiro 15 mortes. Taubaté teve 12 mortes violentas no mês e São José dos Campos 13.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *