Jovem de Cruzeiro é aprovado em primeiro lugar em medicina na USP

O jovem cruzeirense, Caio Borges Nascimento, de 19 anos, foi aprovado em primeiro lugar para o curso de medicina na Universidade de São Paulo (USP).
Filho de Isabel Christina Borges da Silva e Erverton Santos Nascimento, que moram no Jardim Primavera em Cruzeiro. Caio saiu da cidade e foi estudar o ensino médio em São José dos Campos, onde reside com uma de suas três irmãs.
Passar em primeiro lugar em um dos vestibulares mais concorridos do país, foi um grande passo para realizar seu sonho e a conquista está sendo muito comemorada por seus familiares e amigos.
“Caio é maravilhoso, seus pais são pessoas merecedoras, nós que somos amigos da família, nos sentimos orgulhosos, de ver um jovem talentoso que acredita e luta pelo seu futuro, disse Mércia Miranda.
Caio estudou no colégio Objetivo de São José dos Campos onde ganhou uma bolsa com 70% de desconto. Por causa da pandemia, as aulas começam nesta semana em EAD (Ensino a Distância) e Caio ainda não definiu em que área pretende seguir na medicina, hoje ele pensa atuar no campo da neurologia.
(Daniel Gonçalves/Jornal da Cidade)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *