PRF apreende 585 garrafas de vinho importado sem nota fiscal em Lavrinhas

Na noite da sexta-feira (5), durante fiscalização de rotina, a Policia Rodoviária Federal apreendeu 585 garrafas de vinho importado sem nota fiscal e 6500 bolsas falsificadas no Km 18 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), trecho do município de Lavrinhas (SP).
Segundo a PRF, sendo orientados por equipes de inteligência, os policiais abordaram um caminhão baú M. Benz branco. Quando fiscalizaram o compartimento de carga, encontraram grande quantidade de bolsas.
Questionado, o condutor de 26 anos apresentou uma nota fiscal que informava o total de 6500 bolsas da marca Colcci. Os agentes perceberam que a mercadoria era de má qualidade e não possuía etiqueta. O valor das bolsas informado na nota fiscal era bem inferior ao valor de mercado das bolsas Colcci.
Na retirada da mercadoria, os policiais encontraram escondidas em meio a carga de bolsas, 585 garrafas de vinho importado, as quais não possuíam nota fiscal. O condutor disse desconhecer que as garrafas de vinho estavam entre a carga de bolsas.
Diante dos fatos, o homem foi preso pelo crime de descaminho e a mercadoria entregue à Delegacia da Receita Federal de Taubaté (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *