Instituto Federal oferece 780 vagas para cursos técnicos nas cidades da região

Bragança Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Jacareí e São José dos Campos recebem inscrições até dia 24 de janeiro.

O Instituto Federal São Paulo (IFSP) abriu inscrições para 780 vagas para cursos técnicos nas cidades do Vale e região bragantina. Os polos de Bragança Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Jacareí e São José dos Campos recebem as inscrições até dia 24 de janeiro.

VAGAS NA REGIÃO
• Bragança Paulista: 200 vagas nos cursos de eletroeletrônica, informática, mecânica e mecatrônica;
• Campos do Jordão: 200 vagas nos cursos de edificações, informática, eventos e hospedagem;
• Caraguatatuba: 200 vagas nos cursos de informática, administração, meio ambiente e edificações;
• São José dos Campos: 140 vagas nos cursos de automação industrial, mecânica e eletrotécnica;
• Jacareí: 40 vagas no cursos de informática, administração e design de interiores.

INSCRIÇÕES
As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de janeiro por meio de um formulário eletrônico e o questionamento socioeconômico no Portal do Candidato. Pessoas de qualquer idade que finalizaram ou no fim do Ensino Fundamental podem se candidatar.
O candidato pode escolher entre as três modalidades: o curso técnico integrado com o Ensino Médio; somente o técnico mas cursando o médio em outra instituição; ou o técnico após ter concluído o Ensino Médio.
A seleção dos candidatos será feita por meio da análise do histórico escolar do Ensino Fundamental, informando as notas ou conceitos das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O Instituto orienta os interessados a lerem o edital – https://www.ifsp.edu.br/images/pre/Proc.Seletivo/2021_1_semestre/Edital_N_494_PS_1_2021.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *