HOMEM É MORTO COM GOLPES DE BARRA DE FERRO NA VILA CRISPIM E JOVEM MORRE APÓS SER BALEADO NA VILA ROMANA EM CRUZEIRO

No início da noite de quarta-feira (24) um jovem identificado como Gabriel Garcia, teria invadido uma oficina na rua Major Crispim Bastos, Vila Crispim em Cruzeiro e disparou contra um homem que seria filho do dono da oficina.
Com a confusão o dono da oficina desarmou o atirador, desferindo golpes de ferro contra o mesmo que morreu no local.
Após os fatos o dono da oficina teria pego seu filho, identificado como Patrick, o socorrido encaminhando ao pronto-socorro do Hospital Santa Casa, com dois tiros sendo no braço e abdômen.
O jovem foi encaminhado ao Centro Cirúrgico onde passou por cirurgia e seu quadro é estável.
Foi acionado a polícia e a equipe do Corpo de Bombeiros e ao chegar no local constatou que o atirador já estava morto. O corpo de Gabriel Garcia passou pela perícia e em seguida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passou por necropsia, e em seguida liberado para velório e sepultamento.

CRIME NA VILA ROMANA

Um jovem identificado como “Gleyson” foi alvejado com vários tiros na quadra de esportes da Vila Romana em Cruzeiro.
Segundo informações, duas pessoas em uma motocicleta teriam perseguido a vítima pelas ruas do bairro.
Após a perseguição a vítima foi encontrada pelos homens na quadra de esportes do bairro, onde foi alvejada.
Foi acionado a polícia e a equipe do Corpo de Bombeiros, e ao chegar no local constataram que “Gleyson” já estava morto.
A perícia esteve no local realizando os procedimentos, e em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passou por necropsia e em seguida liberado para velório e sepultamento.
Logo após o homicídio ocorrido na Vila Romana em Cruzeiro, o Centro de Operações Integradas (COI) identificou que o crime foi cometido por duas pessoas em uma motocicleta CG de cor azul.
Após diligências, os policiais militares localizaram e apreenderam a motocicleta com as placas adulteradas, utilizada na prática do crime, bem como prenderam a namorada do suspeito que também estaria na moto no momento do crime.
Na casa do suspeito, foram localizadas tocas ninjas, outras vestes e capacetes com características semelhantes aos que foram relatados por testemunhas e capturados pelas câmeras do COI.
A namorada do suspeito, que não foi localizado, confessou que este estava conduzindo a motocicleta momentos antes e após receber voz de prisão em flagrante, permaneceu presa e todos objetos foram apreendidos.
A vitima e suspeito do homicídio já haviam sido presos anteriormente pela prática de outros crimes, sendo que o condutor da motocicleta havia saído a cerca de 01 ano do estabelecimento penal onde cumpria pena.
Os casos foram registrados no Plantão de Flagrantes na Seccional de Cruzeiro, no bairro Segundo Retiro da Mantiqueira, onde o delegado tomou ciência dos fatos, que será encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para ser investigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *