SAAE admite erro na leitura da conta de água do mês de abril em alguns bairros de Cruzeiro

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informou nesta quinta-feira (30) por meio de nota publicada nas redes sociais que houve um erro no período de leitura de algumas contas referentes ao mês de abril. Segundo a autarquia, os bairros afetados são Ana Rosa, Washington Beleza, Km 4, Vila Batista, Comerciários, Vila Romana, Jardim Paraíso, Vila Bionde e Parque Primavera.

Ainda de acordo com a nota, não houve aumento de tarifa e a autarquia diz estar disposta a resolver os casos dos cidadãos que se sentirem lesados. O SAAE disponibilizou canais para que os clientes sejam atendidos.

Confira a nota na íntegra:

O SAAE Cruzeiro informa que houve um erro no período de leitura de algumas contas referentes ao mês de abril. Afirmamos também que não existe nenhum aumento de tarifa e que o valor continua sendo aplicado de acordo com o Decreto Municipal número 23 de 07 de março de 2019.

Os bairros afetados são Ana Rosa, Washington Beleza, KM 4, Vila Batista, Comerciários, Vila Romana, Jardim Paraíso Vila Bionde e Parque Primavera.

O SAAE reafirma total interesse em resolver os casos dos cidadãos que se sentiram lesados e está disponibilizando canais para que todos sejam atendidos.

Ao lado da população, nesse momento de pandemia do Coronavírus, o SAAE lembra que nos meses de abril, maio e junho não serão realizados cortes no fornecimento de água.

Atendimento por meio do: sac@saaecruzeiro.com.br

telefones: (12)3184-4020 e (12) 99641-1245 (whatsApp).

Fonte: RC Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *