Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Cruzeiro

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam na sexta-feira, 21, um casal em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições.
Foi a continuação da operação que prendeu suspeitos de terem cometidos diversos crimes na cidade.

Durante a prisão de dois adolescentes por tráfico de drogas e envolvimento em homicídios no município, os policiais obtiveram informações que um homem estaria armazenando drogas e armas para um traficante em sua residência.

No local, o suspeito alegou que havia apenas uma pequena porção de maconha na casa e que a droga era para seu consumo. No telefone celular da mulher dele, havia fotografias de tablete de maconha prensada, porções de crack e pés de maconha, sendo possível que as plantas eram cultivadas na casa do casal.
Na sequência, foi encontrada mais uma porção de maconha, além de um recipiente contendo sementes de maconha, cerca de 45 gramas e um colete balístico.

No interior da bolsa da mulher, foi encontrado um carregador de pistola calibre 45, municiado com cinco cartuchos intactos e no interior de uma cômoda, havia uma munição picotada calibre 357 e seis munições intactas calibre 380, a quantia de R$ 280,00 e mais sete telefones celulares.

Na casa foi encontrada ainda a chave de um veículo da marca Fiat, que estava guardado na garagem da casa dos pais da mulher, e no banco traseiro foi localizada uma sacola plástica com vários tabletes e porções de maconha, os quais pesaram cerca 8,935 kg, uma porção de cocaína pesando 100 gramas, 07 porções de cocaína que pesaram 28 gramas e uma balança de precisão.
Uma parente do casal confirmou que o carro é utilizado pelo casal e que o homem usa a garagem do sogro em razão da sua casa ser utilizada como oficina.
A mulher informou que não tem envolvimento com as drogas e demais objetos apreendidos, alegando que os desconhecia e que não colocou o carregador de pistola calibre 45 em sua bolsa.
O homem assumiu a propriedade sobre as drogas e demais objetos apreendidos, inocentando sua companheira. O casal foi autuado em flagrante e ficou à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *