Acidente entre caminhão e ônibus deixa 24 feridos na via Dutra em Lavrinhas

Um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus deixou 24 pessoas feridas, na manhã do sábado (11), na via Dutra, no trecho de Lavrinhas. Entre os feridos, 10 estão em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi por volta das 4h30, na altura do Km 23, na pista sentido Rio de Janeiro. Na batida, o coletivo, que ia de São Paulo para Angra dos Reis, acabou atingindo a traseira do caminhão, que seguia para o Rio de Janeiro.
No momento do acidente 27 passageiros estavam no ônibus. Destes, 10 ficaram gravemente feridos, entre eles o motorista do ônibus, e 14 levemente feridos, sendo duas crianças.
As vítimas foram levadas para os hospitais de Cruzeiro, Lorena, Guaratinguetá e Queluz. Os outros três passageiros e o motorista do caminhão não tiveram ferimentos.
Para atendimento da ocorrência, a faixa da direita ficou interditada por cerca de 1h30, e foi liberada às 6h20. Por volta das 8h, não havia congestionamento no local. As causas do incidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *