Turista morre afogado após entrar no mar para salvar filho em Ubatuba

Filho adolescente foi arrastado pela correnteza e o pai entrou no mar para ajudar. O adolescente de 11 anos passa bem.

Um turista de 42, de Brasília, morreu afogado depois de entrar no mar para resgatar o filho em Ubatuba no domingo (5). De acordo com os bombeiros, o adolescente foi arrastado pela correnteza e o pai entrou no mar para ajudar. O adolescente de 11 anos passa bem.

O caso aconteceu na praia do Ubatumirim, por volta das 14h30. Segundo os bombeiros, o filho dele de 11 anos entrou no mar e foi arrastado pela correnteza. Ao perceber, o pai e outras pessoas que estavam na praia entraram no mar para ajudar.

Os bombeiros foram acionados e fizeram o resgate do adolescente. Minutos depois do socorro, a família percebeu que o pai não havia voltado. As equipes o encontraram já desacordado. O homem foi socorrido, mas não resistiu e morreu.

SEGUNDO CASO
Ainda no domingo (5) um jovem de 26 anos morreu afogado na praia do Félix. Segundo os bombeiros, ele era de Guarulhos e deixava a praia quando o acidente aconteceu.

Testemunhas contaram que ele entrou na água para tirar a areia do corpo, mas foi surpreendido por uma onda. Os bombeiros conseguiram retirar o jovem do mar, mas ele não resistiu e morreu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *