Adolescente é apreendido suspeito de matar homem em motel em Guaratinguetá

Segundo a Polícia Militar, ele estava escondido na casa de uma tia e foi denunciado pelo pai.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada do domingo (15) suspeito de matar um homem em um motel em Guaratinguetá (SP). O jovem foi apreendido pela Polícia Militar após ter sido denunciado pelo pai.

O crime aconteceu na madrugada de sábado em um motel às margens da estrada velha Guará-Lorena. A polícia foi acionada após um funcionário do estabelecimento encontrar o corpo da vítima em uma suíte.

O adolescente foi denunciado pelo pai e foi apreendido pelos policiais. Ele estava escondido na casa de uma tia no bairro Nova Guará. Antes de ser levado à delegacia, ele foi atendido no hospital com escoriações nos olhos, braços, pernas e em um dedo.

Ao ser apresentado no plantão policial, o adolescente disse que ele e a vítima estavam na casa de um amigo no mesmo bairro e beberam durante a madrugada antes de irem ao motel. Na suíte do motel, os dois tiveram uma briga e o adolescente teria agredido a vítima com uma garrafa, segundo o registro da Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, o jovem teria fugido por um matagal. O adolescente foi apreendido e levado para a cadeia de Aparecida. As circunstâncias do crime serão investigadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *