Jovem de 22 anos é preso após tentar matar irmão com tiros e facadas em Taubaté

Crime aconteceu na madrugada da segunda-feira no bairro Estoril
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante após tentar matar o irmão com tiros e facadas, na madrugada da segunda-feira (25), no bairro do Estoril, em Taubaté. A vítima não corre risco de morte.
O crime aconteceu por volta de 00h40 na casa onde os irmãos viviam com a mãe, na avenida Álvaro Marcondes de Mattos. A Polícia Militar chegou até a residência depois de fazer patrulhamento pelo bairro e abordar o suspeito, que estava caminhando pela via, com certo nervosismo. O jovem teria confessado aos policiais que o irmão dele estava baleado dentro do imóvel.
No local, a PM se deparou com a vítima saindo da garagem em um carro e ao ser questionada teria informado que estava ferida e iria até um hospital. O homem de 31 anos teria sido baleado pelo menos seis vezes e teria ainda ferimentos pelo corpo de golpes de faca. Os policiais levaram a vítima ao Hospital Regional de Taubaté, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte, segundo informou a PM.
O irmão dele confirmou à polícia que estaria sob ameaças da vítima e de outros familiares, o que teria motivado o crime. A polícia não especificou que ameaças os jovem estaria recebendo. A arma e a faca utilizadas na ação foram apreendidas e o jovem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *