Frente fria derruba temperaturas e pode causar chuva no Vale

Temperatura máxima em São José dos Campos não deve passar dos 16°C nesta quarta-feira (14).

A chegada de uma frente fria derrubou as temperaturas e pode causar chuva na região do Vale do Paraíba nesta quarta-feira (14). Os termômetros em São José dos Campos não devem passar dos 16°C, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec/Inpe).

Os meteorologistas afirmam que o dia será marcado pela queda na temperatura e também por bastante nebulosidade, com condição para chuva de maneira isolada.

Se a semana começou com temperaturas beirando os 30º C, nesta quarta os termômetros em algumas cidades do Vale não vão passar dos 16º C. Em São José dos Campos, a máxima registrada na terça-feira foi de 25°C – queda de 9°C da máxima prevista para esta quarta.
Já na quinta-feira, haverá variação de nebulosidade, mas terá sol entre nuvens durante boa parte do dia. As máximas sobem um pouco. Em São José dos Campos, a máxima será de 20°C.

A condição deve se manter na sexta-feira, com uma manhã fria, mas temperaturas em elevação. No fim de semana, as temperaturas estarão elevadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *