Jovem é preso suspeito de roubar caminhão em Caçapava

Veículo foi recuperado pela PRF em Santa Isabel (SP). Ele disse aos policiais que foi contratado para um serviço e nega participação no crime.

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de roubar um caminhão na terça-feira (25) em Caçapava (SP). Ele foi abordado dirigindo o veículo na altura do km 183 da Dutra, em Santa Isabel (SP) e nega participação no crime.

Por volta de meio-dia a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu uma denúncia de que um caminhão havia sido roubado. Por meio da identificação da placa do veículo, o condutor foi abordado por policiais e confessou que recebeu R$ 2 mil como pagamento para levar o caminhão até um local que não foi revelado.

Segundo a PRF, durante o assalto em Caçapava o motorista foi abordado por quatro homens. Ele foi levado em um carro sentido São Paulo e deixado na área rural de Guarulhos (SP).

Após ser abordado, o jovem foi levado para a delegacia de Santa Isabel (SP), mas o motorista do caminhão não reconheceu ele como autor do crime. Segundo depoimento dele à PRF, a ação foi rápida e não seria possível identificar os criminosos.

O caminhão estava vazio e o interesse da quadrilha seria no veículo, avaliado em R$ 270 mil. A polícia investiga o caso e até a publicação da reportagem o jovem permanecia preso.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *