Marinha e Polícia Civil abrem investigações para apurar circunstâncias da morte de Caroline Bittencourt

Órgãos informaram que vão ouvir testemunhas envolvidas no caso. Lancha em que ela estava com marido deve ser periciada nesta terça-feira (30). Corpo será velado em cerimônia reservada para familiares.

A Marinha e Polícia Civil abriram inquéritos para investigar as circunstâncias da morte da modelo Caroline Bittencourt no litoral norte de São Paulo. Ela desapareceu após cair no mar no domingo (28) em Ilhabela e o corpo foi encontrado pelas equipes de resgate na tarde desta segunda-feira (29) na cidade vizinha, São Sebastião.

Os dois órgãos informaram que o próximo passo é ouvir as testemunhas envolvidas, como o marido da vítima e o marinheiro que fez o resgate dele.

Segundo a Capitania dos Portos, a lancha deve passar por perícia nesta terça-feira (30). Uma equipe técnica vai até a marina, onde a embarcação está atracada, em São Sebastião, para realizar a vistoria.

O órgão da Marinha informou que não havia irregularidade administrativa na embarcação e a principal linha de investigação é que oacidente tenha sido causado pelo mau tempo. Ventos de mais de 100 km/h atingiram a região onde o casal navegava.

Já a Polícia Civil informou que o inquérito foi aberto no 1º Distrito Policial de São Sebastião e que a princípio irá investigar diferentes hipóteses do que pode ter acontecido.

corpo da modelo passou por exames no IML de Caraguatatuba na noite desta segunda e os laudos devem ajudar na investigação. O resultado deve ficar pronto em cerca de 30 dias. Do Instituto Médico Legal, ele foi levado para São Paulo, onde será velado em cerimônia reservada a familiares. (leia mais abaixo)

Histórico

O corpo de Caroline foi achado por uma embarcação civil, que ajudava nas buscas. Os tripulantes acionaram os bombeiros e ela foi encontrada a cerca de 4 quilômetros de onde tinha desaparecido, por volta das 16h.

A embarcação onde o casal estava foi achada por volta de meio-dia desta segunda-feira (29) perto da praia do Massaguaçu, em Caraguatatuba. A lancha estava naufragada e foi rebocada para uma marina.

O corpo foi levado para o IML de Caraguatatuba. Além do marido, Caroline deixa uma filha de 17 anos.

Lancha em que modelo Caroline Bittencurt estava foi encontrada na praia do Massaguaçu em Caraguatatuba — Foto: Divulgação/ Corpo de BombeirosLancha em que modelo Caroline Bittencurt estava foi encontrada na praia do Massaguaçu em Caraguatatuba — Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Família e agência

A família de Carol se manifestou na noite desta segunda agradecendo as mensagens de carinho de amigos e fãs da modelo. “Essa movimentação de energias enche nosso coração de amor”, diz trecho da nota assinada pelas famílias Bittencourt, Barbosa e Sestini.

A nota diz ainda que a despedida de Carol vai ser em uma cerimônia íntima e reservada apenas aos familiares – local e horário não foram divulgados.

Eles informaram também que a missa de 7º dia da modelo deve ser ‘aberta a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente’, de acordo com nota assinada pelos parentes. O local ainda será revelado.

A agência OXYgen Models, responsável pelos contratos da modelo, publicou uma nota de pesar. “Agradecemos toda confiança que ela nos depositou nesses anos de trabalho e parceria. Nossos pêsames aos amigos e familiares da vítima. Estamos de luto”, disse.

Corpo da modelo Caroline Bittencourt será velado em cerimônia exclusiva para familiares — Foto: Reprodução/InstagramCorpo da modelo Caroline Bittencourt será velado em cerimônia exclusiva para familiares — Foto: Reprodução/Instagram

Carreira

Caroline Bittencourt tinha 37 anos. Ela nasceu no dia 13 de dezembro de 1981. Na televisão, trabalhou na RedeTV!, como repórter do programa Top Report e na RecordTV, com o quadro Sete Segredos no Hoje em Dia.

Ela trabalhou como modelo na Itália para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli.

Caroline ganhou fama em 2005 após ser expulsa do casamento de Daniela Cicarelli e Ronaldo Fenômeno. Ela foi acompanhada do então namorado e convidado para a festa, o empresário Alvaro Garnero, mas, segundo a noiva, não podia participar da festa porque não tinha convite.

Nas redes sociais, amigos fizeram homenagens a ela.

Caroline Bittencourt e o marido, Jorge Sestini — Foto: Reprodução/ InstagramCaroline Bittencourt e o marido, Jorge Sestini — Foto: Reprodução/ Instagram
Isabelle é filha de Caroline Bittencourt — Foto: Instagram/ReproduçãoIsabelle é filha de Caroline Bittencourt — Foto: Instagram/Reprodução

Modelo Caroline Bittencourt é encontrada morta após cair no mar — Foto: Igor Estrella/G1

Modelo Caroline Bittencourt é encontrada morta após cair no mar — Foto: Igor Estrella/G1

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *