Frente de defesa da construção de um Hospital Regional se reuniram em Cruzeiro

A deputada estadual Leticia Aguiar (PSL) deu início aos trabalhos em prol da “Frente em Defesa do Hospital Regional” para a população do Vale Histórico.
O encontro aconteceu no Museu Major Novaes, e contou com a participação do prefeito do município Thales Gabriel, e dos prefeitos várioas prefeitos da região: Aparecida (Ernaldo Cesar Marcondes), Areias Paulo Henrique Souza Coutinho), Bananal (Arlindo – Piá), Canas (Lucemir do Amaral) Piquete (Teca Gouveia), Potim (Erica de Oliveira), Queluz (Laurindo Garcez), São José do Barreiro Alexandre Siqueira Braga) Silveiras (Guilherme Carvalho da Silva).
A deputada estadual Leticia Aguiar, comemorou o sucesso do evento: “A Frente em Defesa do Hospital Regional está formada e não tem sigla partidária. Vivemos um momento histórico, com a união de todos por este grande avanço para a Região”, disse.
O anfitrião, Prefeito Thales Gabriel, declarou que “reunir prefeitos e secretários de saúde é uma oportunidade única. A presença da deputada é motivo de esperança”, declarou.
A deputada Leticia agradeceu as palavras e pediu o apoio e empenho de todos nesta missão: “Vim estender minha mão e garantir que minha equipe trabalhará, diuturnamente, para atingir este objetivo”.
A Frente ganhou o apoio do deputado federal Júnior Bozzela que enviou um vídeo colocando-se à disposição para trabalhar ao lado da parlamentar e dos prefeitos. Anderson Senna, chefe de Gabinete de Leticia Aguiar e representante deputado federal, preparou ofícios que foram assinados por todos os prefeitos e serão enviados ao Ministro da Saúde, Henrique Mandeta, ao Governador João Dória, ao Senador Major Olímpio, ao deputado federal Junior Bozella, ao Secretário estadual da Saúde Henrique Germann Ferreira com o pedido para que seja instalado um Hospital Regional na cidade de Cruzeiro com objetivo de atender o Vale Histórico.
Para Leticia Aguiar, é necessário envolver todas as esferas de governo: “Vamos atuar juntos aos Governos Estadual e Federal e temos que nos unir para atender as demandas da população”, enfatizou. Prefeitos e autoridades presentes avaliaram o evento como positivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *