Prefeito de Lavinhas, Dr Sergio Ruggeri, busca recursos em Brasília

O Prefeito de Lavrinhas Dr. Sérgio Ruggeri, esteve na última semana na Capital Federal em busca de recursos para a cidade. Esteve com reunido com o Deputado Federal Coronel Tadeu (PSL/SP) tratando sobre demandas de segurança pública, como por exemplo, lei delegada e a criação da futura Guarda Civil Municipal de Lavrinhas.

O Prefeito conseguiu junto ao Deputado Roberto Alves (PRB/SP) uma verba de 500 mil reais para a cidade. A verba é voltada para a infraestrutura e será de grande utilidade para a modernização da cidade de Lavrinhas. A próxima etapa para a capitação da verba é o envio de uma proposta da cidade para que o Deputado consiga junto aos órgãos competentes a liberação da verba.

Esteve reunido com o Deputado Federal Enrico Misasi (PV/SP) e a Deputada Maria Rosas (PRB/SP) solicitando emendas para o desenvolvimento da cidade de Lavrinhas.

Dr Sergio Aproveitou a oportunidade para passar no gabinete do Deputado Eduardo Cury (PSDB/SP), para agradecer a liberação de verba que proporcionou a Secretaria Municipal de Saúde de Lavrinhas e a aquisição de uma camionete AMAROK para utilização no setor de vigilância.

Além dos Deputados, o Prefeito ainda esteve no Ministério da Saúde onde pode tratar de assuntos relevantes para o município e protocolou diversos ofícios nos gabinetes dos deputados visando emendas para a cidade.

“Foi uma viagem produtiva. Estivemos com Deputados que já nos ajudaram e que irão nos ajudar em concretizar várias demandas de nossa cidade. O Lavrinhense pode ter certeza de que estamos trabalhando para termos a cada dia uma cidade melhor”. Afirmou o Prefeito Dr. Sergio Ruggeri a nossa reportagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *