Operário morre ao cair do 15º andar de prédio em construção em Taubaté

Acidente foi no fim da manhã desta quarta-feira (20). Vítima tinha 49 anos.

Um trabalhador de 49 anos morreu após cair do 15º andar de um prédio em construção no bairro Santa Luzia, em Taubaté (SP). O acidente, cujas circunstâncias vão ser investigadas, foi no fim da manhã desta quarta-feira (20).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele caiu de uma altura de cerca de 50 metros. O empreendimento em obra fica na rua Claro Gomes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o socorro, mas o homem morreu durante a manobra de reanimação. O velório vai ser na Funerária Taubaté.

A construtura Ademir Frésca, dona do empreendimento Residencial Aquila, onde ocorreu o acidente, disse em nota que lamenta profundamente o falecimento do funcionário que integrava há anos integrava os quadros da empresa.

“A empresa fornece todos os equipamentos de segurança aos seus funcionários, e irá apurar as circunstâncias que ocorreram o acidente, bem como colaborar com as autoridades na apuração dos fatos. Toda a empresa, seus funcionários e colaboradores estão de luto”, disse a nota.

Carro da funerária no local onde ocorreu o acidente na manhã desta quarta (20) — Foto: Rauston Naves/Arquivo pessoalCarro da funerária no local onde ocorreu o acidente na manhã desta quarta (20) — Foto: Rauston Naves/Arquivo pessoal

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *