QUINZE DIAS DEPOIS, FAMÍLIA SEGUE EM BUSCA POR ROMEIRO DESAPARECIDO ENTRE MG E SP


A família do romeiro Pedro Donizete Francisco continua nas buscas pelo idoso que desapareceu na Serra do Piquete, entre Minas Gerais e São Paulo. O desaparecimento completou 15 dias. O idoso saiu de Varginha com amigos e familiares com destino a Aparecida (SP) em uma romaria.
Duas semanas após o sumiço, as buscas continuam sendo feitas pelos familiares. Este trabalho está sendo feito em dias alternados, isto porque o custo de deslocamento do pessoal é alto.
“Queria que ninguém se esquecesse e ajudasse a gente a divulgar até a gente encontrar ele, seja vivo ou morto”, afirmou Pedro Augusto Francisco, filho do romeiro desaparecido.
Durante o fim de semana, dois filhos, um neto e outros parentes estiveram novamente no local onde o idoso foi visto pela última vez. Eles também percorreram alguns pontos das cidades de Guaratinguetá, Aparecida, Piquete e Lorena, todas no estado de São Paulo.
Segundo a família, é previsão é que eles retornem para Varginha na quarta-feira.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do romeiro desaparecido, pode informar as autoridades na base mais próxima da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros. O contato pode ser feito também por telefone, com a PM pelo 190 ou com os bombeiros pelo 193.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *