HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE VIOLÊNCIA APÓS CASA SER INCENDIADA EM GUARATINGUETÁ
Um homem de 43 anos foi encontrado morto com diversas marcas de violência pelo corpo na noite do sábado (16), em Guaratinguetá (SP). Após o crime, a casa dele foi incendiada.
A vítima foi identificada como José Moacir de Brito Oliveira, que era morador do imóvel, no bairro Alto São João. Ninguém foi preso até o momento.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23h10, na rua Rangel Pestana. Vizinhos acionaram os bombeiros após perceberam que a casa estava pegando fogo.
Uma equipe foi até o local e conseguiu apagar o incêndio. Durante o combate ao fogo, os bombeiros encontraram um corpo na sala. O cômodo não tinha sido atingido pelo fogo, e o corpo tinha marcas de violência.
A polícia e a perícia foram até o local. O corpo tinha 31 marcas de corte espalhados, sendo oito no rosto, dez no pescoço, duas nas mãos, uma no ombro e dez nas costas. As lesões foram causadas por uma arma branca.
A irmã da vítima reconheceu o corpo e afirmou que o homem era usuário de drogas. No imóvel a polícia ainda encontrou pinos vazios e material que teria sido usado para guardar entorpecentes.
O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado. Até o momento não existem suspeitos e ninguém foi preso.