Casal em motocicletas morre após ser atingido por raio na Dutra em Caçapava
Um casal em uma motocicleta morreu após ser atingido por um raio no fim da tarde da sexta-feira (14) na Dutra em Caçapava (SP). O homem de 32 anos e a mulher de 41 anos morreram no local.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caso aconteceu no fim da tarde na altura do Km 129, no sentido Rio de Janeiro. Um raio atingiu a motocicleta de Tiago Silva e Ana Maria Ramos, que caíram na pista.
A Polícia Civil informou que algumas testemunhas, que trafegavam na rodovia, disseram que logo após o raio, os dois já caíram da moto. Outros motoristas pararam os veículos e retiraram as vítimas da pista, já que havia muita água no solo.
O resgate foi acionado, mas Tiago e Ana morreram no local. O corpo das vítimas foi sepultado no sábado (15) no Cemitério Municipal de Tremembé.