HOMEM DE 27 ANOS MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES EM CANAS
Na madrugada deste sábado (13), um homem de 27 anos morreu após ser baleado durante uma ação da Polícia Militar em Canas (SP). A ocorrência foi registrada em uma usina de energia às margens da Rodovia Presidente Dutra, no km 43, onde equipes averiguavam uma denúncia de furto de cabos.
De acordo com a PM, os suspeitos estavam em um carro que desobedeceu à ordem de parada e teria disparado contra os policiais. Houve revide, e o veículo seguiu por cerca de 300 metros até parar. Nesse momento, ocorreu uma nova troca de tiros.
O motorista foi atingido, chegou a ser socorrido ao pronto-socorro de Cachoeira Paulista, mas não resistiu. Segundo a polícia, ele tinha passagens por tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma.
No interior do veículo, que estava com as placas cobertas, foram apreendidos cabos de energia, munições, coldre e celulares. Já do lado de fora, os policiais encontraram um colete à prova de balas e peças de roupa.