INFLUENCIADORA DE SÃO JOSÉ É ALVO DE OPERAÇÃO CONTRA A DIVULGAÇÃO DO ‘JOGO DO TIGRINHO’ 

Em São José dos Campos, no interior de São Paulo ma influenciadora de, foi alvo de uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (6) contra a divulgação e exploração do ‘Jogo do Tigrinho’. Na casa dela, em um condomínio de alto padrão na Zona Oeste da cidade, a polícia apreendeu objetos de luxo e uma caminhonete avaliada em R$ 300 mil. 

A operação ‘Garras Virtuais’ foi deflagrada pela Polícia Civil de Goiás e tem três mulheres como alvo – duas no estado goiano, nas cidades de Cristalina e Luziânia – e uma em São José dos Campos. 

O mandado de busca e apreensão em São José foi cumprido por policiais de Goiás e teve apoio do Setor Especializado de Combates aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro (Secoold). 

De acordo com a Polícia Civil, a mulher é investigada por estelionato, exploração de jogos de azar, lavagem de dinheiro e fraude em programas sociais. 

Ela tem 170 mil seguidores em apenas uma rede social, onde divulga os jogos de azar. Além disso, publica fotos de uma vida de luxo, com viagens caras, roupas de grife e carros importados. 

O noivo da influenciadora publicou um vídeo nas redes sociais informando que ela está bem, mas sem acesso ao Instagram. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *