Família é agredida e feita refém por criminosos em assalto em Potim
Grupo fugiu levando dois carros da família, uma moto, além de celulares, joias, eletrônicos e dinheiro. Três suspeitos foram apreendidos pela polícia.
Três pessoas, sendo dois homens e um adolescente, foram detidos depois de fazerem uma família refém em um assalto na madrugada desta terça-feira (18) em Potim (SP). As vítimas foram amarradas e agredidas durante e ação.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi por volta das 2h, quando seis homens armados invadiram a casa que fica no bairro Vista Alegre.
O grupo anunciou o assalto e amarrou as vítimas. Durante o crime, eles agrediram as vítimas com tapas, chutes e coronhadas para, segundo a polícia, entregarem dinheiros e pertences.
O grupo fugiu levando dois carros da família, uma moto, além de celulares, joias, eletrônicos e dinheiro. Após fugirem, uma das vítimas conseguiu se desamarrar e acionar a PM, que prendeu três dos envolvidos.
Com eles foram apreendidos os veículos, dois celulares, R$ 5 mil em dinheiro e uma pistola que teria sido usada na ação.
Os dois homens foram presos em flagrante e o adolescente permanece detido aguardando audiência. Os demais envolvidos conseguiram fugir e são procurados pela polícia.
(G1 Vale do Paraíba).