PAI E FILHO BRITÂNICOS SÃO ACHADOS MORTOS EM TRILHA DE UBATUBA

Vítimas eram Thomas Morgan Ashton, de 56 anos, e Thomas Leonardo Carneiro Ashton, de 27 anos; pai e filho eram da Grã-Bretanha e foram encontrados mortos no domingo

Dois turistas da Grã-Bretanha foram encontrados mortos na trilha entre a Praia da Fortaleza e da Bonete, em Ubatuba, no domingo (30). As vítimas eram pai e filho e teriam sido eletrocutados na região. As informações foram confirmadas pela rádio Costa Azul.
De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários da concessionária Elektro foram acionados por conta de falta de luz na região.
Ao chegarem ao local, por volta de 8h50, encontraram os dois corpos ao lado de um cabo de energia solto no chão e sob a perna de uma das vítimas, com sinais de eletrocussão. Os trabalhadores chegaram a acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas os homens já estavam sem vida.
As vítimas eram Thomas Morgan Ashton, de 56 anos, e Thomas Leonardo Carneiro Ashton, de 27 anos. Segundo a polícia, durante a perícia, uma sobrinha de Morgan, que atualmente mora no Rio Grande do Sul, ligou para o celular da vítima preocupada, pois estava sem notícias dos dois, quando foi informada sobre o acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *