HOMEM EM ‘SAIDINHA’ TEMPORÁRIA É MORTO A TIROS EM PINDAMONHANGABA
Um homem de 26 anos foi morto a tiros em Pindamonhangaba (SP), na noite do domingo (16). Segundo o boletim de ocorrência, ele cumpria pena em Tremembé e estava fora da prisão por conta do benefício da saída temporária.
O caso aconteceu por volta das 19h, na rua Guabiju, no bairro Jardim Eloyna. Os policiais foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegaram no local, encontraram o jovem caído no chão, com ferimentos provocados pelos disparos.
Uma prima da vítima estava no local e informou à PM os dados do homem. Ao consultar as informações, os agentes identificaram que ele cumpria pena no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Dr. Edgard Magalhães Noronha, o Pemano, em Tremembé.
Uma unidade de resgate foi acionada e confirmou a morte do homem no local. Ele não chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde.
A perícia da Polícia Civil e o serviço funerário também foram acionados. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necroscópicos. O caso foi registrado como homicídio. Ninguém foi preso.