POLICIA CIVIL PRENDE 5 PESSOAS POR TRAFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO EM CRUZEIRO

Na quarta-feira, 13 de março, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpercentes (DISE) de Cruzeiro prenderam 5 pessoas em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Às prisões aconteceram durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão.
De acordo com a Polícia Civil, o mandado de busca e apreensão ocorreu na residência de um homem de 32 anos, que também estava procurado pela justiça. Na residência, localizado no bairro Itagaçaba, os policiais localizaram 39 pedras de crack embaladas para a venda, 09 pinos do tipo eppendorf contendo cocaína, todos dentro de um sacolé, uma pequena balança de precisão e uma lâmina de barbear a qual é comumente utilizada para porcionar pedras de crack.
No celular do homem de 32 anos, os policiais constataram mensagens com um jovem de 24 anos, que é filho de sua namorada, ambos tratam a respeito do comércio das pedras de crack e dos pinos de cocaína encontrados na residência. Em mensagens também foi constatado o envolvimento do pai, de 60 anos, com o tráfico de drogas.
Diante do envolvimento do filho de sua namorada, os policiais foram até o seu local de trabalho e anunciaram a voz de prisão em flagrante ao mesmo. Em análise no seu celular foi confirmado através de mensagens a prática delitiva de tráfico. Nos diálogos foi possível identificar ainda que sua mãe, de 43 anos, namorada do homem de 32 anos, enviou mensagens informando que seu namorado havia sido preso e determinando para que o filho apagasse todas as mensagens, contatos do celular e retirasse “tudo” de dentro da casa, em clara tentativa de atrapalhar as diligências.
No mesmo horário das mensagens de sua mãe, ainda foi constatado que o jovem de 24 anos enviou mensagem para seu irmão, de 18 anos, ordenando para retirar “os pinos” e o revólver guardados e para os levar em local seguro.
A Polícia Civil identificou na portaria da empresa que o jovem de 24 anos saiu do local durante as diligências na casa de seu padrasto e depois retornou uma hora e meia depois. Em entrevistas, o jovem confirma que fez a retirada de todos os objetos ilícitos de sua casa, mas afirma que os descartou no Rio Paraíba.
Diante de todos os diálogos e apreensões, as 5 pessoas, sendo todas da mesma família, foram presas por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico de Drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *