JOVEM MORRE APÓS ACIDENTE COM VIATURA DA POLÍCIA MILITAR EM CRUZEIRO

Na noite da quinta-feira, 15/02, por volta das 20h20, um jovem de 21 anos morreu após dar fuga na Polícia Militar e ser atropelado por uma viatura no bairro Vila Romana em Cruzeiro.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento de rotina pela Vila Romana, quando ao transitarem pela Rua Jacareí, dois indivíduos que se encontravam em ponto conhecido pela venda de drogas, ao visualizarem a viatura policial, iniciaram fuga à pé.
Um dos suspeitos, que trajava jaqueta preta, foi acompanhado pelos policiais militares, que desembarcaram da viatura e saíram em seu encalço, mas não lograram êxito em detê-lo.
O outro suspeito, que trajava jaqueta cor branca, fugiu pela Rua Parati e seguiu até a Rua São José dos Campos, possivelmente para fugir por uma viela, pois se trata de uma rua sem saída para veículos, momento em que o suspeito escorregou e se desequilibrou, e a viatura que vinha em seu acompanhamento, tentou manobrar para desviar do suspeito, mas em virtude das condições do clima (chuva) e do solo (molhado e área gramada), derrapou, embora acionados os freios, e veio atingir o suspeito e a colidir contra o muro de uma residência.
Diante disso, os policiais acionaram a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. O rapaz estava consciente e se comunicava normalmente, apenas se queixando de algumas dores no corpo. Enquanto aguardavam a chegada do resgate, aos policiais, o suspeito se identificou como Luiz Gabriel Mendes Alves e admitiu que estava comercializando drogas. Em busca pessoal foi encontrada uma sacola plástica contendo 19 (dezenove) pinos com substância semelhante a cocaína e uma “bucha” de erva esverdeada semelhante a maconha.
Luiz Gabriel foi encaminhado à Santa Casa para atendimento, mas posteriormente acabou vindo a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML).
A vítima possuía processo por tráfico de drogas e era investigada por envolvimento em homicídios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *