PERÍCIA: PAI TERIA TENTADO ATEAR FOGO NO CORPO DO FILHO PARA APAGAR VESTÍGIOS DO CRIME

Clarindo Resende Miranda foi preso em sua casa, em São Sebastião, na última sexta (8)

Carlindo Resende Miranda, de 53 anos, é o principal suspeito de um crime bárbaro ocorrido em São Sebastião no último Dia dos Pais e descoberto na última sexta-feira. As principais suspeitas apontam que ele teria matado seu próprio filho, Gustavo Henrique Bento Miranda, de 16 anos, e teria tentado carbonizar o corpo antes de enterrá-lo no quintal de casa, para tentat apagar os vestígios do assassinato.

O homem foi preso na tarde desta sexta-feira (8) pela Polícia Civil em sua casa, na rua Vale Verde, no bairro Jaraguá. No local, os agentes encontraram o corpo do jovem enterrado. Em uma região que apresentava terra mexida, os policiais acharam a arcada dentária da vítima e suas roupas enterradas.

Posteriormente, após a chegada da perícia, as investigações identificaram uma porção de fuligem pelo local, o que aumentou as suspeitas dos policiais sobre a tentativa de carbonização do corpo de Gustavo Henrique.

Já no boletim ocorrência consta que, momentos antes do corpo ser encontrado, um idoso teria entrado em um bar da cidade a procura de álcool para “incendiar o corpo de Gustavo”. Carlindo, no entanto, nega a participação no crime. Ele ainda tem mais dois filhos, segundo informações, que não moram com ele.

Fonte: O Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *