CORINTIANOS, VÍTIMAS DE ACIDENTE SÃO VELADOS E HOMENAGEADOS POR MULTIDÃO

Eternamente em nossos corações. Foi com esse espírito que os sete corintianos mortos em Minas Gerais foram homenageados no ginásio municipal ‘Manoel Cesar Ribeiro’, em Pindamonhangaba, na tarde desta segunda-feira (21).

Embalados pelos cânticos da torcida do Corinthians, por fogos de artifício e sinalizadores, familiares e amigos se despediram dos torcedores do Vale do Paraíba mortos no acidente com o ônibus da torcida, na madrugada de domingo (20), quando voltavam de Belo Horizonte (MG).

O ginásio ficou lotado para a homenagem, com centenas de torcedores do Corinthians de diversas cidades do Vale e de fora da região. As torcidas organizadas Gaviões da Fiel e Coringão Chopp trouxeram instrumentos de percussão para se despediram dos torcedores com música e cânticos entoados nos estádios.

Os corpos só chegaram após as 18h30, em razão de acidentes que paralisaram o trânsito na Rodovia Fernão Dias e na Floriano Rodrigues Pinheiro. Assim que os carros funerários chegaram ao ginásio, os torcedores deram uma longa salva de palmas.

Foi formado uma espécie de cordão de isolamento pelos torcedores para que os caixões fossem trazidos para dentro do ginásio, ao som dos cânticos da torcida. Quando finalmente os caixões foram colocados na quadra, a emoção tomou conta do ginásio. Muitas pessoas chorando e se lamentando pela perda dos sete corintianos.

Depois da homenagem, os corpos de Allan, Hamilton Santos e Vanderlei Simão ficaram no ginásio, onde serão velados. O enterro está marcado para esta terça-feira (22) de manhã.

Já os corpos de José Antônio Silva e Renan Barbosa foram para Taubaté; de Andrew Francisco para São José dos Campos; e o de Rodrigo Barros para São Luiz do Paraitinga.

Todos serão enterrados nesta terça-feira (22).

Fonte: OVALE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *