ARAPEÍ APP: APLICATIVO DA PREFEITURA DE ARAPEÍ COMEÇA A OPERAR

Em mais um passo determinante para a integração da gestão municipal no avanço tecnológico, a Prefeitura de Arapeí, por meio da Diretoria de Comunicação, começa a operar a partir dessa segunda-feira (07/8) o “Arapeí App”. Pela primeira vez no município, o “Arapei App” possibilitará desenvolver ações de transparência da gestão pública e estreitar a interatividade do cidadão arapeiense com a administração municipal.
O app utiliza tecnologia de ponta, com módulos em que os usuários terão acesso a diferentes serviços e informações, de forma prática e objetiva. Entre os módulos estão notícias, guias comercial e turístico, eventos, serviços públicos, condições do clima, coleta de lixo, entre outros. O conteúdo de cada tópico será inserido gradativamente.
Dentre uma das novidades do aplicativo, está o registro de solicitações através da Ouvidoria (iluminação pública, ruas esburacadas, calçada quebrada, pavimentações, etc), que permite ao usuário que insira a localização em tempo real do local da ocorrência e registros fotográficos para facilitar e agilizar o atendimento.
O aplicativo é gratuito e está disponível para aparelhos celulares com sistemas Android e iOS. Basta procurar por “Arapeí App” ou acessar o site municipal (arapei.sp.gov.br) para conferir os detalhes e instalar o programa no telefone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *