CASAL QUE MORREU COM HORAS DE DIFERENÇA POSTOU: VIVER A VIDA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ

Namorados que morreram com poucas horas de diferença em Jacareí nesta quinta gostavam de viajar, de ir a bares e de ouvir pagode

O casal de namorados Luciana de Fátima dos Santos, 50 anos, e Adriano Cássio de Araújo, 53 anos, que morreu nesta quinta-feira (15) com poucas horas de diferença, gostava de viajar, de confraternizar em bares e de ouvir pagode.

Vídeo postado na página do Facebook de Araújo mostra fotos do casal embaladas pela música ‘Viva a Vida’, do grupo Turma do Pagode.

O vídeo destaca o refrão da canção, que diz “Viva a vida como se não houvesse um amanhã / Mande embora o que não te faz bem / Chega de ficar de nhenhenhem”.

Guarda civil municipal de Jacareí, Araújo morreu na madrugada desta quinta-feira após passar mal na noite de quarta. Ele foi socorrido e levado para a UPA da cidade, mas não resistiu e morreu após um infarto.

Luciana morreu em um acidente de carro na Via Dutra em Jacareí por volta de 7h30 deste quinta-feira (15), enquanto buscava roupas para o velório de Araújo. O carro que ela dirigia perdeu o controle e caiu em um córrego às margens da rodovia. O veículo ficou submerso.

Nas redes sociais de Araújo e Luciana, fotos mostram cenas da vida do casal, que compartilhava momentos juntos em passeios e confraternizações.

Na última publicação de Luciana, ela aparece com uma roupa e um chapéu country, no melhor estilo sertanejo. Ela também tinha vídeo com fotos dela com Araújo, com trilha sonora de pagodes e músicas internacionais.

Araújo também compartilhava diversos momentos juntos com Luciana, no mesmo estilo de fotos combinadas com música. O casal vivia a vida intensamente.

Fonte: O Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *