APREENSÃO DE DROGAS EM APARECIDA: OPERAÇÃO POLICIAL LOCALIZA MAIS DE 660 GRAMAS DE COCAÍNA

Na tarde do dia 08 de Junho, uma grande quantidade de drogas foi apreendida na cidade de Aparecida por policiais do 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior. O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) informou a ocorrência no bairro Itaguaçu, onde equipes de policiais militares conduziram uma varredura minuciosa em um terreno da região.

Durante a operação, foi encontrado um saco contendo 141 eppendorfs, pequenos tubos normalmente utilizados para armazenar cocaína.

Em uma nova varredura em outro terreno, foram encontrados mais 8.500 eppendorfs vazios e um pote contendo 478 gramas de cocaína. Também foram localizadas 4 balanças de precisão, normalmente usadas na pesagem de drogas para venda. No total, foram apreendidos 660 gramas de cocaína.

Todas as drogas e os objetos encontrados foram apreendidos e levados ao plantão policial para registro da ocorrência e continuidade das investigações. A ação faz parte do esforço contínuo da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas na região, que gera violência e criminalidade. As investigações para identificar e prender os responsáveis pela posse das drogas já estão em andamento.

Via: A Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *