POLÍCIA INVESTIGA DENÚNCIA CONTRA PAI ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA DE CINCO ANOS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SP

De acordo com a mãe da menina, ela e o pai são separados e o crime aconteceu no dia 22 de maio, quando a filha passou o dia com o pai.

A Polícia Civil de São José dos Campos (SP) investiga um caso de abuso sexual contra uma criança de cinco anos. A denúncia foi feita pela mãe da menina, que afirma que o pai é o responsável pelo crime.

De acordo com a mãe, de 25 anos, o abuso foi cometido pelo pai da criança, com quem ela teve um relacionamento por cinco anos.

O namoro chegou ao fim em 2021, e, desde então, a criança vive com a mãe, mas costuma passar alguns finais de semana com o pai.

Ainda segundo a mãe, o crime foi cometido entre os dias 22 e 23 de maio deste ano. No dia 22, os pais foram convocados pelo conselho tutelar da cidade para responder a uma denúncia de abandono.

Na ocasião, a conselheira decidiu deixar a menina passar o dia com o pai. O combinado, no entanto, é que ele a devolvesse a menina no período da noite, o que não aconteceu.

“A minha filha estava chorando muito nesse dia e, por isso, a conselheira achou melhor deixar com o pai. Mas ele sumiu e me bloqueou de tudo, sumindo com ela”, explica.

A mulher conseguiu encontrar a criança no dia 23, já que rastreou o celular da filha e descobriu onde ela estava.

“Achei ela na casa de uma pessoa que eu não conhecia, sem o meu ex. Era a casa de uma idosa que fazia parte da igreja dele, mas nem ela estava em casa. Mina filha estava sozinha”, lembra.

Além de se assustar por conta da filha não estar acompanhada, a mãe diz que percebeu que a menina estava com sintomas febris. Mais tarde, outro sinal a fez suspeitar de vez que algo tinha acontecido.

“Ela ligou para a madrinha e contou que o pai tinha feito algumas coisas com ela no banho… tocado ela com o órgão genital. Depois eu perguntei e ela confirmou o abuso. Até hoje conta e descreve o que aconteceu”, afirma.

Além do relato do estupro, a mãe conta que encontrou fotos eróticas que o pai havia tirado da menina.

Por conta disso, a mãe levou a filha a uma unidade de saúde da cidade, onde a menina relatou aos médicos o que havia acontecido. De acordo com ela, um profissional constatou que a região genital da filha estava avermelhada.

“Ela desenhou e contou para os médicos tudo o que aconteceu, mas os exames ainda não estão ficaram prontos. Desde então ela está muito deprimida e quer ficar sozinha”, lamenta.

Atualmente, a menina tem feito acompanhamento médico e tomado coquetéis contra doenças sexualmente transmissíveis.

A mãe registrou um boletim de ocorrência contra o pai da menina na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São José dos Campos, que investiga o caso.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *